RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 


Atenção:
 Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

Atenção:

- Se o seu frete foi 'Frete Grátis', ele pode ter sido enviado tanto pelos Correios quanto pela Loggi; confira nas duas transportadoras.

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI